OBDII data interfaceUma ferramenta pequena e portátil permite que seu DYNO se comunique de uma forma rápida e segura com qualquer tipo de veículo. A linha de Dinamômetros da Dimsport ficou mais completa graças a um kit que é facilmente ligado ao OBDII padrão (via CANbus) que possibilita a leitura de todos os dados disponíveis e que são exibidos na interface de software.

Facilitando o trabalho dos usuários do Dyno

A nova interface faz com que o trabalho seja facilitado pelo operador do Dyno. O kit de sensores externos, anteriormente necessário para ler alguns dos parâmetros do veículo, tais como RPM, temperatura da água/óleo/ar aspirado, carga do motor), não é mais necessário pois esses dados são automaticamente adquiridos pelos sensores do veículo.

Ativando uma função específica do software, o valor de RPM pode ser alinhado com os adquiridos através do OBDII, acelerando assim o processo de pré-teste.

Cancelamento de erros
A comunicação entre o dinamômetro (DYNO) e o software via Interface de Dados OBDII permite o cancelamento total dos erros de diagnóstico, evitando futura intervenção com equipamentos de diagnóstico alternativos.

Dyno OBDII data interface

 

 

Loading