A EVOLUҪÃO DOS MÓDULOS ADICIONAIS RAPID, DESDE 1995 ATÉ  HOJE

Os módulos Plug&Play Rapid da DIMSPORT representam uma proposta sólida para o aprimoramento dos propulsores turbo diesel e turbo gasolina, abrangendo exigências muito diferentes, desde a solicitação de aumento de torque/potência para a otimização do consumo de veículos, caminhões, tratores e barcos.

Com mais de cem mil módulo instalados, o Rapid se distingue no mercado pela qualidade e segurança graças ao uso de componentes, materiais e padrões automotivos, garantindo evoluções contínuas e pesquisas sobre novas aplicações, além das calibrações convencionais testadas nas nossas sedes.

Quem trabalha com o Rapid pode desfrutar de serviços personalizados entre os quais cursos de formação, assistência comercial e técnica em tempo real, além de manuais detalhados com fotos “passo a passo” para a instalação.


DESDE OS PRIMEIRO MÓDULOS ANALÓGICOS...
A direção tomada, em 1995 com os primeiros produtos analógicos, continuou com o lançamento (em 2004) da primeira plataforma digital LPI para turbo diesel. O desenvolvimento continuou em paralelo para a otimização da pressão rail e o tempo de injeção, diversificando assim os produtos para diferentes aplicação. Assim surgiram as plataformas de sucesso XTI (caminhões e tratores), LPD (Toyota) e BHV (BMW e outras marcas).

...ATÉ A NOVA PLATAFORMA ‘RAPID 2.0’
Em 2014, foi criada a plataforma tecnológica TPM, inicialmente dedicada apenas aos propulsores turbo gasolina e combinada com um software profissional de ajuste colocada ao lado do "antigo" console de calibração.
Em 2016, a tecnologia TPM foi estendida para as motorizações turbo diesel, para poder manter o alto nível de otimização garantida pela DIMSPORT também nos veículos de nova geração.

 

 

 

Loading