O módulo adicional Rapid Bike EVO permite controle completo da carburação através do gerenciamento de todos os bicos injetores originais (até oito) e das sondas lambda, para poder modificar e o mapa de injeção durante todo o arco da curva de distribuição do motor sem haver desequilíbrios.

O gerenciamento do sinal da sonda lambda garante o aproveitamento da exclusiva função autoadaptativa: a carburação é ajustada automaticamente durante a condução do veículo.
O mapa de injeção se torna um fator dinâmico e flexível, adaptando-se perfeitamente às alterações das condições atmosféricas e do estilo de pilotagem. As vantagens mais visíveis estão nos regimes de baixa e média rotação, corrigindo as limitações do motor exigidas pelas leis ambientais, cada vez mais restritivas..

Rapid Bike EVO suporta o câmbio eletrônico (se estiver ligado ao sensor do acessório), o gerenciamento de vários mapas com o seletor de mapas acessório nas motos em que é possível (consulte a lista de aplicativos detalhada), o aumento de giro do motor (até + 1000 rpm) e eliminação do limite de velocidade.
Nos motores de dois cilindros equipados com duas sondas lambda é possível reutilizar um mapa e um conjunto de autocorreção específico para cada cilindro.

Com o aparecimento do controlador no guidão YOUTUNE, o módulo EVO também permite o gerenciamento do freio do motor (já presente na RACING) e o limitador de marcha.

CONTROLE TOTAL DE CARBURAÇÃO

para aproveitar ao máximo o potencial de sua moto!

 

Kit exclusivo

Os módulos EVO estão disponíveis no novo kit Exclusive: uma versão mais simples, por um preço particularmente interessante, otimizada para uso exclusivo em um modelo de moto específico (não pode ser reprogramada e instalada em outros modelos). A lista atualizada está disponível na "lista de aplicativos".

Loading