O módulo adicional Rapid Bike RACING foi projetado para ser um ponto de referência no setor competitivo e representa a mais avançada tecnologia que garante o melhor desempenho da moto, graças a soluções técnicas exclusivas, como gerenciamento do sinal do estado do virabrequim. Partimos do controle completo de carburação do Rapid Bike EVO e adicionamos todas as funções necessárias para ser um ponto de referência no setor competitivo:

MAPA DE IGNIÇÃO com a gestão do sinal do pick-up, para um controle cuidado e pontual das fases de injeção e ignição.

FREIO DO MOTOR gerenciado em desaceleração, para eliminar o salto da roda traseira e melhorar a estabilidade do veículo em curva.

LIMITADOR PIT-LANE que pode ser ativado por um interruptor no guidão, para reduzir a potência e manter a velocidade constante na zona box

DUAL SETTING para otimizar os principais parâmetros do motor, com possibilidade de selecionar em tempo real a melhor configuração entre duas pré-definidas diferentes.


O módulo adquire duas novas funções, através da união com o novo controlador YOUTUNE, para que a moto tenha sempre o melhor desempenho possível de forma segura..

TRACTION CONTROL: Seu funcionamento é baseado no controle exato do sinal do estado do virabrequim para determinar a aceleração e limitá-la se estiver fora do intervalo útil para a tração, cortando sequencial e progressivamente o sinal dos injetores. Um sistema facilmente regulável, que garante a possibilidade de contribuir para a segurança e confiabilidade em todas as condições de pilotagem.
 
LAUNCH CONTROL Quando ativado no YouTune, permite dar a partida "assistida" desbloqueando e controlando a distribuição, a partir do momento em que a embraiagem é engrenada, para alcançar a aceleração máxima.
 
LIMITADOR DE MARCHA: Quando ativado no YouTune, permite restringir a distribuição do motor dentro da rotação que estava sendo realizada de forma muito progressiva e suave para"conter" o dinamismo do motor, especialmente no trânsito.
 
Outras funções gerenciadas em tempo real através da união do YOUTUNE ao módulo RACING são:
  • QS alteração dos tempos de corte do câmbio eletrônico durante a pilotagem para alcançar o máximo na marcha
  • AFR altera o valor alvo AFR da função autoadaptativa ou de autorremapeamento com My Tuning Bike, para otimizar a carburação em tempo real
  • EB afinação da intervenção do freio do motor para criar o feeling na frenagem e quando se faz uma curva
  • RPM visualização de uma série de parâmetros de funcionamento do motor e intervenção de EB e TC mais a ativação do limitador de marcha, quando necessário

 

QUER VENCER COM SUA MOTO? COM RACING NÃO HÁ CONCORRÊNCIA!

 

Kit exclusivo

Os módulos RACING estão disponíveis no novo kit Exclusive: uma versão mais simples, por um preço particularmente interessante, otimizada para uso exclusivo em um modelo de moto específico (não pode ser reprogramada e instalada em outros modelos). Já disponível para os modelos YAMAHA TMAX 500 e 530, BMW série F e série R 1200; a lista atualizada de todos os aplicativos disponíveis pode ser consultada na seção ‘lista de aplicativos’.

Loading